Paul McCartney, um dos artistas mais reconhecidos da história da música, aprendeu que ser uma lenda viva do rock não cola mais com a garotada. O ex-beatle foi barrado duas vezes na entrada de uma das festas realizadas após a cerimônia de entrega do Grammy, informou o site TMZ, especializado em informação sobre famosos.
O cantor britânico foi, na noite de segunda-feira (15), ao clube Argyle, em Hollywood (EUA), junto com a esposa, Nancy Shevell, o cantor Beck, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, e o ator Woody Harrelson, mas o segurança que supervisionava a entrada no evento – organizado pelo rapper Tyga, namorado de Kylie Jenner – barrou os artistas.
O funcionário explicou a McCartney e seus amigos que o evento era exclusivo para convidados VIPs. Em um vídeo publicado pelo TMZ é possível ouvir o astro dizer: “Quão famosos temos que ser? Precisamos de outro sucesso. Beck, trabalhe nisso!”. “Ano que vem”, respondeu o músico americano.
Após tentar entrar na festa pela segunda vez e serem barrados de novo, eles decidiram se render e ir para outra festa – organizada pela gravadora Republic Records – onde se reuniram a cantores como Tony Bennet, Taylor Swift e The Weekend, modelos como Alessandra Ambrosio e Bella Hadid e atrizes como Kaley Cuoco.
Ao ser perguntado sobre o veto, na saída da festa, Tyga comentou que ambos são de gerações distintas, mas que se o tivesse visto teria garantido que McCartney entrasse no local – embora não parecesse ter ficado abalado com a confusão.
Já o rapper Bow Wow ficou em choque. “Espera. O Paul veio à Argyle… E não o deixaram entrar? Você só pode estar mentindo”, comentou.
Com 18 vitórias, McCartney é um dos maiores vencedores da história do Grammy, mas Tyga e o segurança devem ter se esquecido desse detalhe.
Assista ao vídeo:
Saiba mais sobre Paul McCartney.
Paul McCartney teve o primeiro contato com a música através de seu pai, que liderava uma banda de Jazz em Liverpool (Inglaterra). Aos 14 anos, ele ganhou seu primeiro violão. No ônibus que o levava à escola, conheceu George Harrison, com o qual fez uma amizade que seria duradoura.
Em uma festa em uma igreja, o astro foi apresentado a John Lennon, que o convidou para fazer parte do seu grupo “The Quarry Men”. A dupla formada por Lennon e McCartney era perfeita para escrever canções e daria origem aos “The Beatles”.
O grupo foi um dos maiores fenômenos da música de todos os tempos. Ao longo de apenas oito anos, “The Beatles” mudou a face do rock and roll, criando uma linguagem musical única e influenciando profundamente o comportamento dos jovens de sua época.
Depois do fim oficial da banda, McCartney fez carreira solo. Ao todo, ele tem 22 álbuns gravados, entre discos de estúdio, compilações, trilhas sonoras e registros ao vivo. No “Guinness”, o livro dos recordes, diz que ele é o “mais bem-sucedido músico e compositor da história da música popular”, com 60 discos de ouro e 100 milhões de discos vendidos no Reino Unido.