Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 22 de janeiro de 2025
A cantora (E) foi acusada pela veterana de humilhar a sua equipe
Foto: Reprodução/Instagram/TV CulturaNesta terça-feira (21), Paula Fernandes falou sobre seu atrito com Roberta Miranda. A desavença entre as cantoras não é recente, mas voltou à tona após a declaração da artista veterana no no Roda Viva, da TV Cultura, quando disse que viu a mineira destratando pessoas da sua equipe e de ignorá-la em uma premiação.
“Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que, às vezes, recortes da vida podem, sim, criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra. Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vêm lutando por um lugar ao sol”, disse Paula em nota enviada à Quem.
“Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela. Que sou supertímida muita gente sabe e, sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva. Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas, como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor”, acrescentou.
A sertaneja disse que no dia a dia a equipe de um cantor acaba falando em nome do artista e, como líder da marca Paula Fernandes, ela muitas vezes levou a culpa por coisas que não fez.
“Nos últimos 6 anos, venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos. Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças, teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos, de uma vez por todas, o lugar que nos é de direito”, finalizou.