Sábado, 16 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 19 de março de 2016
Juliana Paes tem gostado das maldades de Carolina, vilã da atual trama das 19h da TV Globo, “Totalmente Demais”. A personagem é uma editora de moda ambiciosa e apaixonada por Arthur (Fábio Assunção), com quem fez uma aposta sobre o destino de Eliza (Marina Ruy Barbosa): ele acredita que pode transformar a garota na vencedora do concurso que dá nome à novela – e ela dúvida disso.
A história esquenta conforme Arthur e Eliza se aproximam, deixando o terreno fértil para as vilanias de Carolina. “Ela tem um humor muito ácido. É uma mulher inteligente e não dá ponto sem nó”, ressaltou Juliana.
“É divertido ser politicamente incorreta, dizer o que se pensa, doa quem doer, sem se preocupar com o julgamento alheio. Ser ferina é uma característica que a Carolina gosta de ter, e faz com consciência de que está provocando. É muito estimulante.”
“As pessoas ficam bravas com as coisas que a Carol apronta para Eliza”, diz Juliana, sobre a reação do público nas ruas. “Eles falam: ‘Deixa a ruivinha em paz!’”, relata.
Talvez por influência do carisma de Juliana, alguns telespectadores também torcem por sua personagem. “Tem pessoas que se identificam com ela, não pelas vilanias, mas pelo desejo que ela tem de ser mãe e pela vida corrida da mulher contemporânea. A Carol é uma mulher real e do seu tempo.”
Aos 36 anos, a personagem da beldade disputa as atenções com a protagonista, interpretada por Marina, 21. Segundo a atriz, a diferença de idade não é uma neura.
“Eu me sinto tão bem e confiante hoje. Claro que insegurança é algo natural e pode surgir em diversas situações, mas tem de confiar no próprio ‘taco’ e na pessoa que está ao seu lado. Não tem jeito.”