Ícone do site Jornal O Sul

Pelé é internado em hospital em São Paulo; filha diz que “não há emergência”

O eterno camisa 10 da Seleção Brasileira é considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador Pelé, que faz tratamento contra um câncer de cólon, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A filha do “Rei do Futebol”, Kely Nascimento, postou nas redes sociais e informou que “não tem surpresa, nem emergência”.

Pelé, amplamente considerado o melhor jogador de futebol da história, está com 82 anos e nos últimos anos vem sofrendo com problemas de saúde que chegaram inclusive a limitar sua mobilidade.

“Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá”, informou a filha no Instagram. “Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem.”

Revelado no Santos, Pelé foi tricampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1958, na Suécia, em 1962, no Chile, e em 1970, no México. Procurado, o hospital disse que apurava internamente as informações sobre a saúde de Pelé e não deu detalhes de imediato.

Sair da versão mobile