Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de setembro de 2023
A atriz Sharon Stone deu uma “alfinetada” na ex-mulher de Kevin Costner, Christine Baumgatner, ao comentar sobre a separação do astro de Hollywood.
Sharon afirmou que seu ex-marido, o jornalista Phil Bronstein, “pensava o mesmo” que Christine, numa referência ao valor da pensão alimentícia pedido por ela no divórcio com Costner, cerca de U$ 160 mil por mês, ou R$ 785 mil, na cotação atual.
A atriz fez o comentário em uma postagem no Instagram, seguida de um emoji risonho, que falava sobre detalhes do dia de Christine no tribunal na última quinta-feira (31). Ela falou sobre o estilo de vida ao qual seu filho, Cayden, de 16 anos, estava acostumado quando ela e Costner ainda eram casados.
O ator ainda é pai de Annie, de 39 anos, Lily, de 37, Joe, 35 anos, e Liam, de 27, todos de relações anteriores.
Sharon se casou com Bronstein em 1998 e, dois anos depois, eles adotaram um filho, Roan, de 23 anos. O jornalista pediu o divórcio em 2004 e ganhou a custódia de Roan em 2008. A atriz adotou mais dois filhos e, anos depois, Roan mudou-se para Los Angeles para morar com a mãe e os irmãos. Segundo a imprensa americana, não se sabe qual o valor da pensão alimentícia pago por Sharon ao ex-marido.