Segunda-feira, 27 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 1 de fevereiro de 2024
Treinador (foto) evita criticar qualquer jogador, mas deixa claro que internamente há avaliações sobre chances dadas
Foto: Ricardo Duarte/InterPara o técnico Eduardo Coudet, o Internacional perdeu por 2 a 1 para o Guarany de Bagé nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo. Segundo o treinador, o Colorado teve falta de atenção e independentemente de quem estava em campo deveria sair com a vitória.
O time colorado voltou a entrar com os reservas em campo. Apenas Gabriel Mercado esteve envolvido nos dois gols da equipe de William Campos. As falhas ocorreram aos 10 e 22 minutos do primeiro tempo, respectivamente.
“A verdade é que sinto que perdemos o jogo nos primeiros 20 minutos. Fica a reflexão que é um jogo que precisamos sair concentrados. Um jogo de segunda bola. As duas que chegaram, foram gol”, disse Coudet.
Perguntado sobre a atuação de alguns jogadores, Coudet mudou o tom e evitou fazer críticas individuais. Isso não impede, nos bastidores, que ele faça suas análises para discutir com o restante da comissão técnica e direção.
“Tento dar chance a todo o grupo para que ninguém possa falar que não teve a possibilidade. Estamos em uma etapa de evolução e avaliação. Sou o responsável. Avaliamos todos. É no jogo que podem mostrar o que podem dar”, disse o treinador.