Ícone do site Jornal O Sul

Perícia afirma que filha de ex-vereador de Santa Maria, encontrada no porta-malas de um carro, morreu por asfixia

Andressa Thomazi Schimidt morreu por asfixia em decorrência de uma esganadura, aponta laudo policial. (Crédito: Reprodução)

Andressa Thomazi Schimidt, filha do ex-vereador e radialista de Santa Maria, Paulo Sidnei Schmidt, foi morta por asfixia. A conclusão está no laudo de necropsia do corpo que foi divulgado pelas autoridades nesta semana. O corpo da mulher de 30 anos foi encontrado no porta-malas de um  veículo estacionado em uma das ruas do bairro Tancredo Neves, em Santa Maria, na última segunda-feira (15), pela Brigada Militar,  após moradores denunciarem a presença suspeita de um veículo em uma via.

Esganadura. 

Andressa estava desaparecida desde o sábado (13), quando foi vista pela última vez em um bar. Quando chegaram ao local onde estava a mulher, os policiais observaram que ela apresentava sinais de sangramento no nariz, entretanto não tinha outras marcas aparentes de violência. A necropsia apontou, no entanto, que a asfixia ocorreu por esganadura – constrição do pescoço da vítima com as mãos. O autor da violência ainda não foi apontado pela polícia.  No veículo, foram encontradas ainda as chaves  do carro e os pertences de Andressa.

Sair da versão mobile