Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de outubro de 2022
Em processo de divórcio do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen estaria farta de tentar fazer com que o relacionamento dê certo. De acordo com a revista People, uma pessoa próxima à modelo brasileira afirmou que o casamento já está encerrado.
“Ela terminou o casamento deles. Ela ficou chateada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que haja uma solução. Gisele está mal pelas crianças e espera não ter problemas com a custódia”, disse a fonte à revista.
A fonte ainda afirmou que os dois não têm mais contato e que Gisele não aguentava mais a rotina de jogos de Brady. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers encerrou a carreira no início do ano, mas voltou atrás na decisão semanas depois e está atuando na atual temporada.
Ao que parece, o jogador de futebol americano estaria tendo dificuldade em aceitar o fim do casamento com a top model brasileira. “É bastante óbvio que ele está sofrendo. Ele se sente muito magoado por ela”, declarou a fonte, acrescentando que a modelo não mantém muito contato com Brady, com quem tem dois filhos.
Na última semana, Gisele foi vista limpando espiritualmente seu carro, para se livrar de qualquer energia negativa, com a ajuda de uma terapeuta holística, sem a aliança de casamento. As fotos foram compartilhadas pelo site Page Six.
A imprensa americana já havia divulgado que a modelo brasileira e o marido estariam vivendo em casas separadas depois de uma briga, mas agora também estariam tomando medidas para a separação legal.
Brady e Gisele se casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Ainda segundo informações da imprensa norte-americana, o casal não mora mais junto há dois meses e, inclusive, já contrataram advogados para cuidar do processo de divórcio.
Advogados
A modelo Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady contrataram advogados para iniciar o processo de divórcio, segundo informações divulgadas pelo site norte-americano Page Six. Uma fonte próxima ao casal disse ao site que acredita que agora não haverá retorno.
“Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, contou.
Outra fonte também confirmou que eles estão analisando a divisão dos bens, que inclui um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões (cerca de R$ 134,6 milhões).
Ainda conforme mais fontes, Gisele e Tom teriam uma guarda compartilhada dos filhos.