Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de janeiro de 2025
A meta é produzir 1,2 mil kits de material escolar
Foto: Juliana Santos/DivulgaçãoDurante todo o mês de janeiro, parte do valor arrecadado com o jantar nas unidades da pizzaria temática Cara de Mau, em Gramado e Porto Alegre, será revertido para a compra de material escolar. A ação faz parte da campanha “Volta às aulas dos marujinhos”, com o mote “Nosso maior tesouro é a educação”.
A meta é produzir 1,2 mil kits com os itens básicos necessários, como caderno, lápis, lápis de cor, giz de cera, borracha, entre outros. Posteriormente, tudo será doado para crianças em situação de vulnerabilidade das cidades de Gramado, Canela e Porto Alegre.
Anualmente, a Cara de Mau promove a campanha “Volta às aulas dos marujinhos”. O objetivo é fomentar o desejo nos clientes a se engajarem em ações beneficentes e, principalmente, incentivar as crianças a estudarem.
“Acreditamos que elas se sintam mais motivadas quando recebem o material escolar novinho, enviado com carinho e empatia”, declara a família Scur Dalateia, proprietária do empreendimento.
Os kits da campanha “Volta às aulas dos marujinhos” serão entregues em fevereiro, antes do início do ano letivo, pelos diretores e gerentes da Cara de Mau, na companhia dos famosos e divertidos piratas.
Voltar Todas de Dicas de O Sul