Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral A Polícia Civil fecha em Canoas um dos maiores laboratórios de produção de drogas sintéticas do Estado

Compartilhe esta notícia:

Quatro pessoas foram presas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil fechou, na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Mathias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um dos maiores laboratórios de produção de drogas sintéticas do RS. Durante a operação, denominada Pai Nosso, quatro pessoas foram presas.

O delegado Maurício Barison afirmou que os agentes ficaram aproximadamente 12 horas monitorando a movimentação de pessoas e de veículos até invadir o local. O laboratório funcionava em uma casa atrás do HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas.

Foram apreendidos diversos produtos para fabricação de drogas, como por exemplo, metilenodioximetanfetamina (MDMA – substância psicoativa do ecstasy), molde para produção de comprimidos de ecstasy, álcool isopropílico, benzoquinona, ácido esteárico, balança de precisão, botijão de gás, frascos de cetamina, cloreto de amônia, ácido clorídrico, além de embalagens e diversos potes com pó colorido para os comprimidos.

O material recolhido poderia render até 50 mil comprimidos de ecstasy, podendo chegar a um valor de R$ 1 milhão. A polícia apreendeu ainda 12,4 quilos de maconha, celulares e dois veículos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Secretário Carlos Búrigo fala sobre ações para modernização do Estado em almoço com empresários
Ministro do Supremo retira sigilo da delação premiada dos marqueteiros do PT João Santana e Monica Moura
https://www.osul.com.br/policia-civil-fecha-em-canoas-um-dos-maiores-laboratorios-de-producao-de-drogas-sinteticas-estado/ A Polícia Civil fecha em Canoas um dos maiores laboratórios de produção de drogas sintéticas do Estado 2017-05-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar