Ícone do site Jornal O Sul

Polícia estoura cativeiro e liberta sogra do chefão da Fórmula-1

Aparecida Palmeira, de 67 anos, estava sequestrada desde o dia 22. Polícia encontrou cativeiro em Cotia, em São Paulo. Dois suspeitos foram presos. (Foto: Reprodução)

A divisão anti-sequestro da polícia de São Paulo estourou neste domingo (31) o cativeiro e libertou Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 67 anos, sogra de Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a Fórmula-1. Aparecida foi sequestrada em São Paulo no dia 22 em casa, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos foram presos. O cativeiro localizado fica em Cotia, na Grande São Paulo. Os suspeitos estão sendo levados para a Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O estado de saúde de Aparecida é bom.
“A vítima está bem, dois foram presos, a ação foi por volta de 18h40min”, afirmou a delegada Elisabete Sato, do DHPP.

De acordo com a polícia, outros suspeitos de envolvimento no sequestro estão sendo procurados.

Aparecida é mãe de Fabiana Flosi, que conheceu o empresário durante o Grande Prêmio de Fórmula-1 no Brasil em 2009. Ela foi sequestrada quando estava em casa, na região de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, por volta das 11h20min do dia 22, uma sexta-feira. Dois homens tocaram a campanhia dizendo que tinham uma entrega para a proprietária.

A polícia desconfia que os criminosos sabiam que a família estava para receber móveis novos, por isso uma das duas empregadas abriu o portão. Ela foi rendida pelos sequestradores.

Os bandidos saíram da casa com o carro da vítima, que foi abandondado perto da rodovia Raposo Tavares depois. (AG)

Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a F-1. (Foto: GloboNews/Reprodução)

Sair da versão mobile