Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Polícia Federal combate crimes de divulgação e armazenamento de abuso sexual infantil no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Diligências de campo realizadas pela Polícia Federal levaram à identificação do suspeito, alvo da medida. 

Foto: PF/Divulgação
Diligências de campo realizadas pela Polícia Federal levaram à identificação do suspeito, alvo da medida. (Foto: PF/Divulgação)

Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (9), mandado de busca e apreensão no município de Pelotas, na Região Sul do Estado, em ação de repressão aos crimes de divulgação e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil.

A investigação se iniciou a partir de informações recebidas pela PF, as quais indicavam que um indivíduo estaria realizando a divulgação de material de abuso sexual infantil. Diligências de campo realizadas pela Polícia Federal levaram à identificação do suspeito, alvo da medida.

O suspeito compareceu à Delegacia de Polícia Federal em Pelotas para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi liberado, mas poderá responder pelos crimes de divulgação e armazenamento de conteúdo de exploração sexual infantil. As investigações prosseguem com a realização de perícia no telefone celular apreendido, e com a verificação do cometimento de outros delitos correlatos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Dorival Júnior surpreende e confirma novo “camisa 9” titular da Seleção Brasileira em jogo contra o Chile nesta quinta
Voo da Turkish Airlines faz pouso de emergência em Nova York após morte do piloto
https://www.osul.com.br/policia-federal-combate-crimes-de-divulgacao-e-armazenamento-de-abuso-sexual-infantil-no-rio-grande-do-sul/ Polícia Federal combate crimes de divulgação e armazenamento de abuso sexual infantil no Rio Grande do Sul 2024-10-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar