Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 23 de janeiro de 2025
Policiais federais encontraram uma arma de fogo e mais nove munições em posse do investigado
Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoA Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (23), cumpriu um mandado de busca e apreensão no município de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul, visando aprofundar investigação relativa ao tráfico internacional de munições.
Em agosto do ano passado, um argentino foi preso em flagrante pela Brigada Militar, logo após cruzar a balsa vinda da Argentina, quando foram encontradas 12 munições em sua posse. Com o aprofundamento da investigação, identificou-se o seu possível destinatário.
Durante a busca e apreensão domiciliar, autorizada pela 2ª Vara Federal de Garantias de Santana do Livramento, os policiais federais encontraram uma arma de fogo e mais nove munições em posse do investigado.
Diante dos fatos, o homem foi preso, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo, onde foram realizados os procedimentos do flagrante, bem como arbitrada sua fiança, a qual já foi paga. Ele responderá em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul