Segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Polícia Federal pede mais prazo para encerrar inquérito sobre sítio de Atibaia

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

A Polícia Federal pediu ao Ministério Público Federal que o prazo para o encerramento de um inquérito contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja prorrogado. De acordo com o despacho do delegado Márcio Anselmo, a investigação apura se um sítio no município de Atibaia, em São Paulo, pertence ao ex-presidente.

O sítio está registrado em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios do filho do ex-presidente, Fábio Luis Lula da Silva. No entanto, os investigadores dizem que há indícios de que a propriedade pertenceria ao ex-presidente e de que a escritura apenas oculta o nome do verdadeiro dono. A defesa de Lula nega que ele seja dono do imóvel.

Conforme Anselmo, ainda falta analisar documentos que foram apreendidos na deflagração da 24ª fase da Operação Lava-Jato, que teve Lula como alvo. O Ministério Público Federal , no entanto, ainda não decidiu se vai aceitar o pedido do delegado. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Coreia do Norte pode ter reativado reator de plutônio
Nove partidos já anunciaram apoio à reeleição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
https://www.osul.com.br/policia-federal-pede-mais-prazo-para-encerrar-inquerito-sobre-sitio-de-atibaia/ Polícia Federal pede mais prazo para encerrar inquérito sobre sítio de Atibaia 2017-01-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar