Terça-feira, 22 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia Federal pedirá prorrogação de inquérito que apura atentado contra Jair Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Jair Bolsonaro foi esfaqueado em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no ano passado. (Foto: Raysa Leite/AFP)

A Polícia Federal vai pedir a prorrogação por 90 dias do inquérito relacionado ao atentado contra o presidente Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018. O pedido deve ocorrer nesta terça-feira (23).

Bolsonaro levou uma facada em setembro do ano passado, durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante após o incidente. Ele é formado em pedagogia, foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014 e tem passagem na polícia em 2013 por lesão corporal.

A investigação, sob o comando do delegado Rodrigo Morais, da Superintendência da PF em Minas Gerais, deve terminar até o fim do novo prazo, conforme a previsão atual. Esses 90 dias servirão para concluir as investigações sobre as pessoas que tiveram relação com o Adélio nos últimos anos, como no trabalho, locais de moradias, além daqueles que fizeram contato com ele, identificados por meio das quebras de e-mails, telefones e redes sociais.

Até o momento, a Polícia Federal mantém a conclusão do primeiro inquérito, ou seja, de que o agressor Adélio Bispo agiu sozinho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Atentado no Sri Lanka: número de mortos sobe para 290
Prefeitura do Rio elabora cronograma para demolições na Muzema
https://www.osul.com.br/policia-federal-pedira-prorrogacao-de-inquerito-que-apura-atentado-contra-jair-bolsonaro/ Polícia Federal pedirá prorrogação de inquérito que apura atentado contra Jair Bolsonaro 2019-04-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar