Terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia Federal prende pelo menos nove pessoas em operação contra tráfico internacional de drogas em cinco Estados

Compartilhe esta notícia:

Porto Alegre é uma das cidades onde foram cumpridos mandatos de busca e apreensão (Foto: Alberto César Araújo/AE)

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta segunda-feira (15) uma operação em cinco Estados contra uma quadrilha que realizava tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. O bando trazia cocaína do Peru e da Bolívia para o Brasil, pela fronteira com o Paraguai, e refinava o produto nos Estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul.

No total, 20 mandados de prisão preventiva seriam cumpridos. Pelo menos nove pessoas já haviam sido presas até o início desta tarde. A ação ocorre no Paraná, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Sergipe. Os principais integrantes do grupo viviam em Londrina (PR) e em Campinas (SP). A ação foi batizada de Operação Ferrari.

Com uma vida de ostentação, os investigados moravam em condomínios de luxo, dirigiam automóveis importados e possuíam lanchas. O patrimônio da quadrilha, segundo estimativa da PF, é de 40 milhões de reais. Os integrantes do esquema se passavam por empresários de postos de combustíveis, transporte e revendas de veículos. Por meio dessas empresas, lavavam o dinheiro oriundo do tráfico. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Jovem acha aliança em bolo e pede namorada em casamento
Filha de doleiro parece não estar nem aí para o seu pai, que está preso, e vira “bonequinha de luxo”
https://www.osul.com.br/policia-federal-prende-pelo-menos-nove-pessoas-em-operacao-contra-trafico-internacional-de-drogas-em-cinco-estados/ Polícia Federal prende pelo menos nove pessoas em operação contra tráfico internacional de drogas em cinco Estados 2015-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar