A Polícia Civil prendeu três criminosos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Porto Alegre e Sapucaia do Sul.
As ações foram realizadas na noite de sexta-feira (11). Na primeira, no bairro Humaitá, na Zona Norte da Capital, os policiais capturaram uma mulher de 50 anos que estava com 3,2 quilos de cocaína e dois quilos de crack.
Na segunda ação, os policiais localizaram, no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul, um laboratório para a produção de drogas e uma fábrica clandestina de placas de veículos automotores. Uma mulher de 24 anos – filha da traficante presa na mesma noite no bairro Humaitá – e um homem de 25 anos foram presos.
Eles estavam com 1,2 quilo de cocaína, 119 gramas de crack, dois quilos de maconha, 6,5 quilos de insumos para a produção de drogas, uma prensa e objetos para a adulteração de sinais identificadores de veículos – moldes para a gravação dos caracteres de letras e números, película refletiva e placas ainda em branco.