Segunda-feira, 28 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Polícia recupera em Sarandi caminhonete que foi roubada em Farroupilha

Compartilhe esta notícia:

O motorista informou que iria receber um valor em dinheiro para levar a Hilux até a cidade de Iraí

Foto: PRF/Divulgação
O motorista informou que iria receber um valor em dinheiro para levar a Hilux até a cidade de Iraí. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na manhã desta segunda-feira (06), um criminoso em Sarandi, que dirigia uma caminhonete roubada, registrada originalmente em Caxias do Sul, e que estava com as placas clonadas.

Durante policiamento, na BR-386, os policiais suspeitaram de uma Hilux que transitava pelo local e deram ordem de parada ao motorista. Na abordagem, ao realizar inspeção minuciosa, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado em Farroupilha, e estava com as placas clonadas, que coincidiam com as de uma camioneta registrada em Tubarão/SC.

O motorista, de 25 anos, morador de Porto Alegre, que já possui histórico policial pela mesma ocorrência, informou que iria receber um valor em dinheiro para levar a Hilux até a cidade de Iraí.

O homem foi encaminhado juntamente com a camioneta à polícia judiciária local e responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Pelo menos 22 toneladas de resíduos são retiradas do Loteamento Santa Terezinha, em Porto Alegre
Confira o calendário de pagamentos do INSS em 2022
https://www.osul.com.br/policia-recupera-em-sarandi-caminhonete-que-foi-roubada-em-farroupilha/ Polícia recupera em Sarandi caminhonete que foi roubada em Farroupilha 2021-12-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar