Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 24 de julho de 2019
A Prefeitura Municipal de Capela Santana decretou luto oficial de três dias, em memória da funcionária Thaiane de Oliveira, morta na madrugada desta quarta-feira (24), pelo próprio marido. O incidente aconteceu pois o casal teria desligado o disjuntor da casa antes de dormir devido ao temporal, e, no meio da noite, a agente de saúde do ESF acordou para ir ao banheiro, assustando o companheiro, que acabou disparando contra ela, por acreditar que se tratava de um assalto.
O homem alegou que escutou um barulho enquanto dormia, e, em seguida, foi verificar se havia alguém em casa. Ao avistar um vulto e uma luz, ele ordenou que a pessoa parasse, mas, como o vulto continuou se mexendo, o policial atirou com uma pistola 40. Quando ele acendeu as luzes, identificou que a vítima era a esposa. O tiro atingiu a caixa torácica da mulher e, em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital de Portão.
Thaiane não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem está recebendo atendimento psiquiátrico, devido ao trauma emocional. A Prefeitura liberou uma nota oficial lamentando o ocorrido.
Nota Oficial Capela Santana
“Está decretado Luto Oficial de três dias. A funcionaria Thaiane era uma pessoa muito querida por todos, muito educada e simpática, e deixará saudades para todos nós.
Nossos sinceros sentimentos a todos familiares, amigos e conhecidos da Thaiane.
Deus conforte os nossos corações!”