Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 19 de junho de 2015
Após mais de um mês de investigação, policiais da Delegacia de Investigações Gerais que atuam em Santos, no litoral de São Paulo, prenderam dois homens com R$ 1 milhão em espécie. Eles fariam depósito em uma agência bancária que fica no bairro do Gonzaga, um dos mais movimentados da cidade. A Polícia Civil acredita que o montante seja proveniente de sonegação fiscal de empresários da capital paulista.
Um dos suspeitos de envolvimento no crime é Policial Militar da reserva. De acordo com as investigações, ele buscava o dinheiro em São Paulo, onde mora, e depois o levava, dentro de uma mochila, para Santos. Assim que chegava à região, entregava o montante para outra pessoa, que seria responsável pelo depósito.
Em flagrante
O PM da reserva Reginaldo Aparecido Ramos, de 49 anos, foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro e foi encaminhado ao presídio Romão Gomes, na Zona Leste de São Paulo.
Já Neilson Gonçalves Guimarães, de 35 anos, foi indiciado por lavagem de dinheiro e uso de documento falso. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Vicente. (Guilherme Lucio da Rocha/G1)