Quinta-feira, 24 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Policial militar à paisana mata criminoso que assaltou mulher no bairro Petrópolis, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A vítima saía de uma academia quando foi abordada por dois ladrões. Um deles conseguiu fugir

O crime ocorreu em Mato Castelhano, no Norte do Estado. (Foto: Divulgação)

Um policial militar à paisana matou um criminoso que assaltou uma mulher no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, na noite de quinta-feira (14). A vítima foi abordada pelo bandido e mais um comparsa após sair a pé de uma academia na rua Barão do Amazonas.

A dupla roubou uma mochila, o celular e outros pertences da mulher. O brigadiano, que estava de folga, perseguiu os ladrões e baleou um deles. O outro conseguiu fugir. O indivíduo morto portava uma arma falsa, segundo a Polícia Civil.

A vítima do assalto não ficou ferida e recuperou os pertences que haviam sido subtraídos. O caso está sendo investigado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Onda de calor: Rio Grande do Sul deve ter temperatura máxima de 43 graus neste domingo
Cantora negra diz que teve o cabelo revistado durante abordagem no aeroporto Santos Dumont, no Rio; Infraero nega
https://www.osul.com.br/policial-militar-a-paisana-mata-criminoso-que-assaltou-mulher-no-bairro-petropolis-em-porto-alegre/ Policial militar à paisana mata criminoso que assaltou mulher no bairro Petrópolis, em Porto Alegre 2023-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar