Segunda-feira, 31 de março de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Porto Alegre contará com dois novos albergues a partir desta segunda

Compartilhe esta notícia:

As duas novas unidades passam a operar a partir das 19h. (Foto: Ilustrativa/ Joel Vargas/PMPA)

Novidade para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os dois novos albergues de Porto Alegre entram em operação nesta segunda-feira (2). Uma visita técnica, a partir das 17h30, marca o início de funcionamento dos locais. O primeiro a receber a vistoria será o Albergue Acolher 2, na rua 7 de Abril, nº 315, no bairro Floresta. Às 19h, será a vez da visita no Albergue Acolher 1, na rua João Simplício, nº 38, Vila Jardim.

As duas novas unidades passam a operar a partir das 19h de hoje. O serviço será prestado pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), em parceria com a Associação Beneficente Projeto Restaurar, com aumento no número de vagas. O objetivo é qualificar o atendimento para a população em situação de rua.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Furacão Dorian é rebaixado para categoria 4, mas Estados Unidos seguem em alerta
Senado tem mais de 230 emendas da reforma da Previdência para analisar
https://www.osul.com.br/porto-alegre-contara-com-dois-novos-albergues-a-partir-desta-segunda/ Porto Alegre contará com dois novos albergues a partir desta segunda 2019-09-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar