Segunda-feira, 03 de março de 2025
Por Redação O Sul | 30 de outubro de 2021
Melo designou Diônio Roque Kotz para ajudar a cuidar da praça Dom Sebastião
Foto: Maria Ana Krack/PMPAO prefeito Sebastião Melo entregou, na manhã neste sábado (30), o crachá e o certificado para o 19º prefeito de praça de Porto Alegre. O reconhecimento foi concedido a Diônio Roque Kotz, de 66 anos. Ele é profissional de educação física e estudante de fisioterapia.
Kotz será responsável por ajudar a cuidar da praça Dom Sebastião, localizada na avenida Independência com a Sarmento Leite, ao lado do colégio Marista Rosário. A função não é remunerada. Kotz já foi presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independência.
“O Diônio é o prefeito ideal para administrar a praça Dom Sebastião. Contaremos com o apoio dos demais parceiros para ajudar na revitalização e na boa utilização do espaço público”, disse Melo.
A praça Dom Sebastião, que tem 6.581 metros quadrados, passou por um processo de reurbanização em 2014.
Pacto de Governança
No local, também foi assinado o Pacto de Governança com a comunidade. “O objetivo é estabelecer uma relação de corresponsabilidade, compromisso social, cultural, ambiental e econômico, fomentando um senso de pertencimento e zelo pelos cidadãos”, informou a prefeitura.