Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Pai e filha morrem após desabamento de prédio no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

A tragédia ocorreu no bairro Rio das Pedras. As causas serão investigadas

Foto: Reprodução/Twitter
A tragédia ocorreu no bairro Rio das Pedras. As causas serão investigadas. (Foto: Reprodução/Twitter)

Um prédio de quatro andares localizado no bairro Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (03). Um homem e sua filha, uma criança de 3 anos, morreram e quatro adultos foram resgatados com vida.

A morte do homem, identificado como Natan Gomes, foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, por volta das 12h10min desta quinta, cerca de nove horas após o desabamento. O óbito da criança foi confirmado às 10h20min.

A mulher de Natan e mãe da criança, Kiara Abreu, havia sido a última pessoa resgatada com vida. Ela ficou cerca de seis horas sob os escombros e, lúcida, conversou com os bombeiros antes de ser retirada, informando que o marido e a filha também estariam no local.

Outras três pessoas haviam sido resgatadas com vida durante a madrugada. Apenas uma delas permaneceu hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos.

O prédio que desabou fica na rua das Uvas, esquina com avenida Areinhas. Vias no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate. A Defesa Civil avalia danos em quatro imóveis vizinhos ao que desabou. As causas da tragédia serão investigadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida na BR-285, na Serra Gaúcha
Mais duas portas do Mercado Público de Porto Alegre são reabertas nas esquinas do Largo Glênio Peres
https://www.osul.com.br/predio-de-quatro-andares-desaba-no-rio-de-janeiro/ Pai e filha morrem após desabamento de prédio no Rio de Janeiro 2021-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar