Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de junho de 2021
A tragédia ocorreu no bairro Rio das Pedras. As causas serão investigadas
Foto: Reprodução/TwitterUm prédio de quatro andares localizado no bairro Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desabou na madrugada desta quinta-feira (03). Um homem e sua filha, uma criança de 3 anos, morreram e quatro adultos foram resgatados com vida.
A morte do homem, identificado como Natan Gomes, foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Leandro Monteiro, por volta das 12h10min desta quinta, cerca de nove horas após o desabamento. O óbito da criança foi confirmado às 10h20min.
A mulher de Natan e mãe da criança, Kiara Abreu, havia sido a última pessoa resgatada com vida. Ela ficou cerca de seis horas sob os escombros e, lúcida, conversou com os bombeiros antes de ser retirada, informando que o marido e a filha também estariam no local.
Outras três pessoas haviam sido resgatadas com vida durante a madrugada. Apenas uma delas permaneceu hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos.
O prédio que desabou fica na rua das Uvas, esquina com avenida Areinhas. Vias no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate. A Defesa Civil avalia danos em quatro imóveis vizinhos ao que desabou. As causas da tragédia serão investigadas.