Ícone do site Jornal O Sul

Prefeitura de Suzano presta suporte às famílias das vítimas

A Prefeitura de Suzano emitiu um comunicado oficial sobre o tiroteio ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), numa escola do município, que vitimou até o momento 10 pessoas. Na nota, a prefeitura disse que se solidariza com as famílias dos alunos e funcionários da Escola Estadual Raul Brasil e que já está em contato com o Governo do Estado de São Paulo para prestar o devido apoio.

Ainda no comunicado, o executivo municipal informou que as equipes da Defesa Civil, do Trânsito, da Segurança Cidadã, da Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade estão dando suporte no local para as famílias.

Confira a integra da nota:

COMUNICADO URGENTE
“A Prefeitura de Suzano se solidariza com as famílias dos alunos e funcionários da Escola Estadual Raul Brasil, localizado no Jardim Imperador.

Já estamos em contato com o Governo do Estado de São Paulo e com a Diretoria Regional de Ensino para que possamos dar o devido apoio.

Em paralelo, as equipes da Defesa Civil, do Trânsito, da Segurança Cidadã, da Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade estão dando suporte no local para as famílias.

A Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, localizado na avenida Armando Salles de Oliveira, 444 – centro, será ponto de acolhida para estacionamento do carro de familiares, para aguardar informações e para acolhimento da imprensa.

A prefeitura continuará acompanhando o caso e auxiliando em tudo o que puder.

OCORRÊNCIA
Segundo informações da Polícia Militar e do Governo do Estado, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a escola efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos. Os criminosos teriam cometido suicídio no local.

Mais informações serão divulgadas em breve.”

 

Sair da versão mobile