O preparador de goleiro do Grêmio Mauri Lima, vê com bons olhos a possibilidade de empréstimo de Phelipe Megiolaro. O profissional destacou as qualidades do arqueiro, mas citou a falta de espaço por conta da ampla concorrência para a meta gremista. Um novo destino poderia ser a oportunidade para o jovem se destacar.
“Conversamos sobre a possibilidade de emprestar. No momento, está no sub-23, com pouco espaço. Goleiro precisa jogar. Ele tem muita qualidade. Sair será bom para ganhar experiência e se destacar. É muito bom, mas, hoje, ele é quinto goleiro. Só joga um. Saindo, vai aparecer, vai evoluir, vai ganhar experiência. Às vezes, jogar em um time menor, não é ruim”, afirmou Mauri Lima, em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, nesta quinta-feira (30).
O Grêmio avalia possibilidade de empréstimo do goleiro Phelipe Megiolaro. A intenção é justamente para dar ritmo e experiência ao arqueiro, que apesar de estar treinando no grupo principal, sequer recebeu oportunidades nesta temporada.
Goleiro da Seleção Olímpica, Megiolaro gera expectativa por uma amostragem no Grêmio. Mas com a concorrência de Vanderlei, Paulo Victor, Júlio César, Brenno, o goleiro ainda não conseguiu se firmar e tem atuado pela equipe de transição.
O Grêmio, por sua vez, afirma conhecer a qualidade do goleiro e a ideia do empréstimo seria justamente para que Megiolaro pudesse ter espaço em outro clube.
Cria das categorias de base do tricolor, Phelipe Megiolaro tem vínculo com o clube até dezembro de 2022.