Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Presidente da Argentina Javier Milei compartilha postagens em apoio a ato pró-Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

O presidente argentino também compartilhou uma postagem que associa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Hamas.

Foto: Reprodução
O presidente argentino também compartilhou uma postagem que associa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Hamas. (Foto: Reprodução)

O presidente da Argentina, Javier Milei, compartilhou no domingo (26) postagens na rede social X em apoio ao ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Uma das postagens reproduzidas por Milei foi a de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal e filho do ex-presidente brasileiro. Na mensagem, Eduardo disse que o grito por liberdade falou mais alto.

Milei já havia demonstrado proximidade com Jair Bolsonaro e o filho após a vitória nas eleições argentinas, quando o trio participou de uma videoconferência de comemoração. O presidente argentino também compartilhou uma postagem que associa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Hamas.

A mensagem vem após uma declaração do presidente Lula comparando a guerra em Gaza ao Holocausto gerar uma crise diplomática com Israel.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, classificou como “molecagem” as postagens compartilhadas por Javier Milei a respeito do ato pró-Bolsonaro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Empresas no Brasil gastam R$ 170 bilhões por ano para se proteger da violência
Justiça Eleitoral vota nesta terça-feira regra para Inteligência Artificial nas eleições
https://www.osul.com.br/presidente-da-argentina-javier-milei-compartilha-postagens-em-apoio-a-ato-pro-bolsonaro/ Presidente da Argentina Javier Milei compartilha postagens em apoio a ato pró-Bolsonaro 2024-02-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar