Domingo, 20 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Presidente do Equador quer deportar presos estrangeiros em meio à onda de violência

Compartilhe esta notícia:

A medida deve valer principalmente para presidiários que vem da Colômbia, Venezuela e Peru. Na foto, o presidente do Equador, Daniel Noboa

Foto: Reprodução

O presidente do Equador, Daniel Noboa disse nesta quarta-feira (10), que quer deportar presos estrangeiros em meio à onda de violência no país. A declaração foi feita à Rádio Canelas.

A medida visa reduzir a população carcerária do país que hoje vive em superlotação. A crise dentro das penitenciárias gerou uma onda de violência que deixou pelo menos 10 mortos.

A medida deve valer principalmente para presidiários que vem da Colômbia, Venezuela e Peru, que representam 90% dos presos estrangeiros. Segundo o presidente equatoriano, há pelo menos 1.500 colombianos detidos nos presídios do Equador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Lula estuda apoio do Brasil à denúncia da África do Sul contra Israel
Após cirurgia, volante Carballo se reapresenta e realiza exercícios no gramado do CT do Grêmio
https://www.osul.com.br/presidente-do-equador-quer-deportar-presos-estrangeiros-em-meio-a-onda-de-violencia/ Presidente do Equador quer deportar presos estrangeiros em meio à onda de violência 2024-01-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar