Sábado, 28 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 17 de fevereiro de 2021
Presidente do Inter em coletiva pós jogo
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 17 de fevereiro de 2021
A decisão contra o Flamengo já começou muito antes das 16h do dia 21 de fevereiro. Mais precisamente, logo após que terminou a última rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, protagonizaram o início de uma semana decisiva.
Em coletiva, ontem (16), o presidente rubro-negro respondeu às críticas feitas por Barcellos em relação a arbitragem, “Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco”, rebateu, Braz. Entretanto, não acabou por aí, o presidente colorado também respondeu, quando participou do programa “Seleção SporTV”, da Rede Globo.
“Eu prefiro acreditar que ele (Braz) se referia a mim, não ao Inter. O Inter é muito forte. Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São artimanhas de tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo no final de semana”, respondeu, Barcellos.
Os próximos capítulos deste enredo, devem ficar por conta da decisão no próximo domingo. O Inter caso vença o Flamengo, no Maracanã, se consagrará campeão brasileiro, título que não desde 1979.
* Por supervisão de: Marjana Vargas