Domingo, 19 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política A presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, disse que somente uma decisão do Tribunal Regional Federal pela absolvição de Lula seria honesta

Compartilhe esta notícia:

A afirmação de Gleisi foi uma resposta à possibilidade de o PT indicar um nome para ser vice em uma chapa com Ciro. (Foto: Reprodução)

A presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, disse que somente uma decisão do TRF-4 (Tribunal Regional Federal) pela absolvição do ex-presidente Lula seria honesta. A senadora reiterou que a sentença do juiz federal Sérgio Moro não é baseada em provas. “O PT não vai aceitar a condenação e Lula continua sendo o candidato do partido na corrida para presidência da República”, afirmou.

Sem plano B

O discurso oficial é outro, mas poucos petistas acreditam que o TRF-4 vá reverter no final do mês a condenação do ex-presidente. Ainda assim, o PT descarta um plano B e aposta que o líder das pesquisas de opinião vai alcançar o prazo de registro das candidaturas em condições de disputar a eleição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Temer chamou Henrique Meirelles para uma conversa após o rebaixamento da nota do Brasil
Aliados do governo dizem que o mal-estar com a postura do ministro da Fazenda permanece
https://www.osul.com.br/presidente-nacional-do-pt-senadora-gleisi-hoffmann-disse-que-somente-uma-decisao-do-tribunal-regional-federal-pela-absolvicao-de-lula-seria-honesta/ A presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, disse que somente uma decisão do Tribunal Regional Federal pela absolvição de Lula seria honesta 2018-01-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar