Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 13 de dezembro de 2017
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, na Serra Gaúcha, prendeu na manhã desta quarta-feira (13), em Capão da Canoa, no Litoral Norte, um homem suspeito de matar um casal de idosos. A ação, que contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Canela e Três Coroas, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo assassinato de dois idosos ocorrido no último mês, em Gramado. Objetos pessoais das vítimas foram recuperados.
Segundo o delegado Gustavo Barcellos, o indivíduo é suspeito de assassinar dois idosos na madrugada de 24 de novembro. “O fato chocou a comunidade pela brutalidade. As vítimas foram mortas com golpes de faca que as atingiram na região do pescoço”, contou o delegado.
Após o crime, o suspeito fugiu para Capão da Canoa. Os policiais localizaram o indivíduo, após diversas diligências e intenso trabalho investigatório, escondido na casa de uma irmã. “Durante as buscas, ele foi localizado escondido dentro de um sofá na sala da casa”, acrescentou Barcellos.