Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de novembro de 2020
Dupla atendia grupo restrito de clientes de alto poder aquisitivo por aplicativo
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoCom uma clientela seleta, de apenas cerca de 20 jovens de elevado poder aquisitivo, uma dupla de traficantes de classe alta foi presa em flagrante, na última sexta-feira (27), pelo Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) da Polícia Civil em Porto Alegre. Ambos são universitários de 21 anos de idade.
A ação, coordenada pelo delegado Fernando Siqueira, ocorreu nos bairros Petrópolis e Boa Vista, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Os agentes apreenderam maconha conhecida como “camarão”, com forte teor do princípio ativo THC e avaliada em cerca de R$ 1 mil; haxixe; MDMA em pó e cristal que é usado em ecstasy; três frascos de lança-perfume; duas balanças de precisão; dois telefones celulares e uma calculadora, além de diversas embalagens.
As investigações duraram em torno de três meses.”Chegou uma denúncia de pais de jovens de classe média alta que informaram o nome do suspeito, também jovem”, relatou o delegado Fernando Siqueira. Segundo ele, todos envolvidos, traficantes e clientes, são ex-alunos de um conhecido colégio de classe alta da cidade.
O trabalho de investigação prossegue agora em busca do fornecedor dessas drogas à dupla que vendia.