Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de maio de 2015
A cantora Preta Gil casou-se na noite desta terça-feira (12) com o personal trainer Rodrigo Godoy em uma festa que prometia durar 12 horas no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro da capital carioca, e começou cerca de 20h15, com a entrada dos 28 casais de padrinhos.
Ela foi levada ao altar pelo pai, Gilberto Gil, e o filho, Francisco, até Rodrigo Godoy, ao som da marcha nupcial.
O vestido da noiva, bordado com 50 mil pérolas em renda chantilly francesa, não destoou do tradicionalismo da cerimônia. Preta escolheu um modelo comportado, com mangas boca de sino e decote ombro a ombro. Ela também usou um longo véu cobrindo o rosto.
Entre os 56 padrinhos famosos no altar, Ivete Sangalo, Angélica, Luciano Huck, Regina Casé, Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, David Brazil e Gominho.
Uma chuva de pétalas brancas caiu sob a troca de alianças dos noivos.
Com a voz tremendo de emoção, Preta disse os votos e o casal firmou a união. Rodrigo Godoy também estava chorando. “Estou nervoso, não dá para descrever a emoção. Estou com medo de desmaiar”, declamou no altar.
Depois da cerimônia, Preta, Rodrigo e os convidados seguiram para a grandiosa festa, na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor de Mello.
O valor estimado de toda a festança chega a R$ 2 milhões.