Segunda-feira, 28 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 9 de novembro de 2020
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, tenta convencer seu marido a aceitar a derrota para Joe Biden na eleição americana, informou a rede de TV norte-americana CNN.
Apesar da vitória do democrata ter sido confirmada no último sábado (7) pela imprensa dos Estados Unidos, Donald Trump até o momento não reconheceu o resultado e insiste no argumento de que houve fraude no pleito – ele não apresentou nenhuma prova para comprovar suas afirmações.
Nesse cenário, Melania e outras pessoas próximas ao presidente – incluindo seu genro e assessor, Jared Kushner – estariam tentando convencê-lo a desistir desse discurso e reconhecer o resultado da votação.
Não há nenhuma indicação, até o momento, de que Trump vá aceitar o conselho de seus familiares. Na manhã de domingo (8) ele voltou a usar suas redes sociais para repetir que houve fraude, novamente sem apresentar evidências.
Divórcio
A primeira-dama dos EUA está contando os minutos para pedir o divórcio. A afirmação foi feita por Stephanie Wolkoff, ex-assessora de Melania. Segundo Stephanie, Donald Trump e a mulher vivem um casamento por conveniência e dormem em quartos separados. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Ela estaria negociando um acordo pós-nupcial para garantir a Barron, seu filho com o presidente americano, uma parte da fortuna do milionário. De acordo com outra ex-assessora de Melania, ela conta os minutos para que ele saia de seu gabinete e ela possa, enfim, pedir a separação.
Apesar da aparência fria, a senhora Trump sempre disse que ela e o marido, com quem está casada há 15 anos, tinham um ótimo relacionamento.