O príncipe Harry, de 39 anos de idade, e Meghan Markle, de 42, têm uma lista de motivos para não mostrarem os filhos publicamente. Pais dos pequenos Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3, o casal prioriza a segurança das crianças, como uma fonte revelou à People, de acordo com publicação dessa quinta-feira (1º).
Segundo a fonte, Harry luta por mais segurança para sua família e teme que a tragédia com sua mãe se repita: a princesa Diana morreu em um acidente de carro em alta velocidade, em 1997, enquanto era perseguida por paparazzi, em Paris.
“Harry tem sido relutante em mostrar seus filhos publicamente, não pelo desejo de escondê-los, mas para proteger sua privacidade e segurança de ameaças potenciais. Ele quer que eles levem uma vida o mais normal possível, sem medo de sequestro ou dano. Como pai e marido, Harry está determinado a garantir que a história não se repita”, disse a fonte.
Vários insiders bem-posicionados no círculo de Harry disseram à People que o duque de Sussex acredita que seu pai, o rei Charles III, tem o poder de restabelecer sua segurança. O Palácio de Buckingham não comentará sobre as disposições de segurança, mas uma fonte do palácio disse à publicação que a noção de que a segurança de Harry está nas mãos do rei é “totalmente incorreta”.