Terça-feira, 11 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de fevereiro de 2025
A atriz se divorciou do cantor em 1973, após sete anos de relacionamento, e admitiu que foi difícil lidar com a relação sob os holofotes
Foto: Reprodução/InstagramPriscilla Presley revelou que descobriu casos de infidelidade do ex-marido, o falecido cantor Elvis Presley, ao ler as cartas enviadas por fãs ao astro.
A atriz se divorciou do cantor em 1973, após sete anos de relacionamento, e admitiu que foi difícil lidar com a relação sob os holofotes, por conta de seu parceiro estar sempre carcado por outras pessoas.
Segundo as informações publicadas pela revista PEOPLE, Priscilla explicou que já havia escutado histórias sobre as “escapadas” de seu marido durante as turnês, mas que, apenas ao olhar a correspondência em sua casa, teve a confirmação de suas suspeitas.
“Foi difícil, sabe, me acostumar com todos os caras, não apenas Elvis, porque todos eles eram assim. Eu os amava, mas era um mundo de homens, e eu realmente era a única mulher”, começou.
“Ele ficava muito tempo fora… e eu ouvia histórias. E o que realmente me fez enxergar a verdade foi que tínhamos uma casa em Palm Springs e eu decidi ir até lá para checar a correspondência e ver se a propriedade estava em ordem.”
Ao abrir as cartas, a atriz confessou que o choque foi imediato. “Grande parte dizia algo como: ‘Oh, Elvis, obrigada pelo convite. Charlie Hodge [melhor amigo de Elvis] me chamou para ir e estou muito feliz que você me recebeu tão bem, junto com minhas amigas’. Outras diziam: ‘Elvis, tive uma noite incrível com você. Muito obrigada’.”
Ela relatou o que pensou na ocasião: “Nossa, está ficando pior. Decidi que, meu Deus, ele está vivendo outra vida e eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Toda vez que ele ia para Vegas ou mesmo para Palm Springs, era difícil.”
Mesmo que a descoberta tenha levado ao fim do casamento, Priscilla afirmou que a separação ocorreu de maneira amigável. “Ele era famoso, ele era carinhoso, ele era um homem lindo, lindo, mas eu simplesmente não conseguia tolerar [as traições]. Não era uma vida boa para mim.”