Ícone do site Jornal O Sul

Procuração polêmica, divórcio, “vida estreita e difícil”: as novas declarações de Alexandre Correa após agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa se pronunciou a respeito dos rumores que surgiram nesta semana. (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa se pronunciou a respeito dos rumores que surgiram nesta semana, de que ele tem uma procuração que o autoriza a gerenciar todo o patrimônio de Ana Hickmann. Vale lembrar que o empresário está no olho do furacão por ter agredido fisicamente a apresentadora no último final de semana.

Segundo informações divulgadas por Leo Dias durante o “Fofocalizando”, Alexandre tem o direito de assinar qualquer acordo em nome de Ana, tanto como pessoa física, quanto jurídica. O documento teria validade de dois anos e só terminaria no final de 2024.

Com a repercussão da informação nas redes sociais, Alexandre, que chegou a negar ter agredido Ana, procurou Leo para desmentir o rumor. Em mensagens enviadas por um aplicativo, o empresário adotou um tom bem diferente do usual para conversar com o jornalista. “Querido, de onde você tirou algo desse tipo? Foi você que deu essa nota? Me perdoe se eu estou sendo invasivo. É que aparece seu rosto”, iniciou ele.

Alexandre reforçou que a tal procuração não existe. “Isso não existe, Leo, por favor. Ana é dona de tudo. Não existe uma procuração que dê poderes tão amplos como esses. Qualquer procuração é para fins específicos”, explicou.

Haverá divórcio?

Alexandre também conversou com Leo Dias sobre como está sua vida após praticar violência doméstica contra a esposa. “Minha vida, com tudo isso, ficou estreita e triste”, diz ele. Questionado pelo jornalista sobre um divórcio, o empresário afirma que a decisão cabe a Ana.

“Só a Ana pode responder isso. Ana é o meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor. Mas sobre divórcio, só ela, meu irmão”, reforçou.

Alexandre, que foi embora de Itu após agredir a esposa, se recusou a falar onde está e garante que vai prestar depoimento. “Irei à Polícia quando me convocarem. Aí sim vou lá e narro os fatos”, frisou.

Sair da versão mobile