Um professor foi preso após ter agredido um aluno de 7 anos que fazia bagunça em sala de aula. A mãe da criança, que chegou a sofrer uma fratura no maxilar, procurou a imprensa para denunciar o caso.
O americano Timothy Randall Korr, 25 anos, disse que o menino fazia bagunça na sala de aula e, por isso, o retirou do local. O professor alega que se desequilibrou e o garoto acabou batendo sozinho contra uma parede. Mas a mãe do estudante Lateekqua Jackson não acredita na versão. “Ele só tem 70 anos. Ele é tão pequeno que não conseguiria se machucar assim. Ele não poderia ter se atirado contra uma parede, ter fraturado o maxilar e perdido dois dentes”, ressaltou.
Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança da escola mostram que o aluno foi atacado pelo professor e, por isso, houve o pedido de prisão. Korr foi encaminhado para uma penitenciária acusado de agressão e negligência infantil. Por meio de nota, os representantes da escola onde o caso aconteceu lamentaram o incidente e disseram que estão colaborando com as investigações da polícia.
O caso aconteceu na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos.