Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 26 de setembro de 2015
Uma professora de inglês foi assassinada a tiros pelo ex-marido nesta sexta-feira (25) em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. Maria das Dores Ramos dos Santos, de 39 anos, havia descoberto que ele era investigado pela Polícia Civil pelo homicídio da ex-mulher no Paraná.
Depois da revelação a professora decidiu romper o relacionamento e, segundo a família, o marido não aceitou. O suspeito foi encontrado morto na caixa d’água de uma casa no Bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por volta de 12h (13h no horário de Brasília). De acordo com a polícia, ele se matou.
Ele tentou fugir e foi perseguido pela polícia. Tentou se esconder na casa da ex-cunhada em Várzea Grande e se matou naquela residência após a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tentavam prendê-lo.
Maria das Dores foi morta na frente dos dois filhos, um de 6 e outro de 16 anos. O adolescente também foi atingido pelos disparos e está internado no Hospital Municipal de Jaciara, cidade vizinha. Familiares informaram que ele foi baleado no tórax e de raspão na cabeça. Já a criança nada sofreu.