Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de janeiro de 2016
Uma professora de educação especial da Valley High School em Las Vegas, Estados Unidos, foi pega fazendo sexo com um estudante de 16 anos dentro de uma sala de aula. Jillian Lafave, 25 anos, foi presa depois que um monitor da escola viu os dois.
O relatório sobre a prisão também ressaltou que a professora havia trocado mais de 13 mil mensagens de texto com o aluno, que tinha uma dificuldade de aprendizagem. Algumas das mensagens tinham cunho sexual. Segundo a polícia, o estudante chamava a professora de “mãe”, enquanto ela o tratava como “filho”. Jillian disse à polícia que ela tinha beijado o aluno e tocado seus órgãos genitais, mas negou ter relações sexuais com ele. O garoto tentou tocá-la, mas ela o empurrou, de acordo com o boletim de ocorrência.
O adolescente tinha postado várias fotografias com a professora em redes sociais, e disse à polícia que ele a amava. Jillian está sendo acusada de realizar ato sexual com um aluno, e deve ser julgada no fim de março. A escola a afastou do trabalho enquanto as investigações estão em andamento.