Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 24 de abril de 2024
Cantora já tinha o hábito de escrever poesia e se destacava por sua capacidade de cativar pessoal
Foto: ReproduçãoProfessoras que deram aula para Taylor Swift quando ela era criança contaram, em entrevista à CBS, como a cantora norte-americana era no colégio.
A filial do estado da Filadélfia da emissora dos Estados Unidos conversou com Heather Brown e Barbara Kolvek, que foram professoras de Taylor quando ela estava cursando série que equivalem ao 4º e 5º ano do ensino fundamental do Brasil, respectivamente.
A primeira dava aulas na Wyndcroft School, na cidade de Pottstown, na Pensilvânia, e conta que Taylor Swift já cultivava o hábito de escrever poesia naquela época. Na sexta-feira (19), ela lançou um álbum-duplo inédito, com 31 faixas.
“Ela sempre estava escrevendo poesia, sempre. Até mesmo na aula de música, mesmo quando não deveria”, afirmou Kolvek na entrevista que foi publicada no sábado (20). “Sinto que dei um pequeno impulso ou encorajamento para que ela fizesse o que ela está fazendo.”
A professora ainda guarda os anuários de Taylor, uma camisa autografada pela cantora e um boneco de neve de pelúcia dado por ela.
Brown, que confessou que ainda envia cartões de Natal e mensagens para a ex-aluna ainda que ela não responda mais, disse que Taylor já se destacava no colégio pela autenticidade e pela capacidade fazer as pessoas gostarem dela.
“Cada estudante tem uma qualidade especial. E você sempre lembra de cada estudante pela qualidade que têm. A qualidade da Taylor era apenas ser ela mesma, uma daquelas estudantes para quem as pessoas simplesmente se aproximavam,” disse a professora.