Prestes a voltar na reprise de “Tieta”, novela atualmente em cartaz no “Vale a pena ver de novo”, Betty Faria conta com qual ator gostaria de reencontrar depois de 35 anos da novela. A veterana atriz, de 83 anos, também contou com quem mantém mais contato do elenco.
“Falo muito com Paulo Betti (o Timóteo). Gostaria muito de reencontrar a Lidinha (Lídia Brondi, a Leonora). Ela se casou com o Cássio (Gabus Mendes) e fez uma vida em São Paulo. Gosto muito dela. Foi uma companheira muito boa. Tive uma boa camaradagem com a Luiza Thomé (a Carol), mas também foi morar em São Paulo”, disse.
Ela ainda completou: “Com José Mayer (o Osnar), que era a paixão de Tieta, perdi o contato. Ele passou por aquela acusação de assédio sexual e ficou doente. Largou a profissão. Foi um companheiro maravilhoso e um gentleman. Nunca fez ‘gracinha’ comigo. Depois, fiz outros trabalhos com ele”.
Betty Faria relembra colegas de elenco que morreram
Ao citar nomes do elenco de “Tieta”, Betty Faria relembrou os atores que tem mais saudade.
“Gostava muito do Armando Bógus (o Modesto Pires), que faleceu, e da Yoná (Magalhães, a Tonha). Ela foi a melhor colega mulher que tive. Não tinha o ranço de querer te derrubar, de competição, de inveja. Era tão espiritualizada que se foi cedo. Chegava em cena e queria fazer o seu melhor”, conta.