Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de setembro de 2016
O publicitário Eduardo Talley testou em apenas 31 dias diferentes funções nas quais ele nunca havia trabalhado para descobrir outros talentos e “voltar a ter satisfação no ambiente profissional”.
Depois de largar um emprego como diretor de arte em uma agência de publicidade, Talley guardou dinheiro e foi viajar pelo mundo. Na volta, passou a fazer “bicos” até criar, em março deste ano, o projeto onedayhand (uma mãozinha por dia). “Isso me deu uma sensação que eu já não sentia em publicidade fazia tempo: de satisfação, de reconhecimento, de trabalho concreto com começo, meio e fim”, disse.
Ele também pretende criar uma plataforma para que mais pessoas possam ter a mesma experiência.“Recebo mensagens de pessoas que estão há 15 anos na mesma profissão e não sabem nem por onde começar a pensar em outra coisa, embora tenham vontade de mudar de carreira, ou de experimentar outros trabalhos. Essa pode ser uma oportunidade de experimentar”, conta.