Ícone do site Jornal O Sul

Público do Summer Lounge experimenta novidades da Freixenet

O técnico em informática Júlio Leal experimentou e aprovou o sabor do drink. (Foto: O Sul)

O ambiente praiano é convidativo para uma boa espumante gelada e que gere aquela sensação de refrescância. Pensando nisso, o espaço Rede Pampa Summer Lounge, em atividade nesta temporada à beira-mar de Capão da Canoa, fez uma parceria com a espanhola Freixenet, famosa pelo espumante Cava. A marca possui 26 vinícolas pelo mundo e teve a oportunidade de apresentar as novidades para os veranistas do Litoral Norte.

Entre os produtos em destaque da marca está o Freixenet Prosecco, produzido na Itália e que recebeu premiação de melhor apresentação em nível de garrafa. Outra novidade experimentada pelos visitantes no local foram as sangrías da linha Mía: Royal Classic e Frisant, que são usadas para fazer drinks com frutas. O técnico em informática, Júlio Leal, experimentou e aprovou o sabor. “Muito bom, gostoso e apeteceu na praia, causando refrescância”, opina.

A dentista Adriane Souza diz que “o drink feito com a sangría Classic Royal tem muita relação com o verão. Toda a marca Freixenet é saborosa e eu aprecio muito”, observa.

Parceria

O gerente comercial da Freixenet, Marco Otarão, conta que através do Summer Lounge percebeu-se a oportunidade para divulgar a marca, já que existe grande circulação de pessoas com potencial para o consumo dos produtos no período sazonal. “Junto com a Pampa, apresentamos produtos novos como o Prosecco italiano. A marca inova cada vez mais e o público precisa conhecer os produtos da líder mundial na categoria de Cava. A linha Mía é preferência do público gaúcho por causa do Moscato”, afirma.

Para o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gradet, a parceria com a Freixenet integra o projeto do Summer Lounge em levar lazer, entretenimento e práticas de atividades físicas para a orla de Capão da Canoa. “Assim, acreditamos que contribuímos com a utilização dos espaços públicos pelos moradores e veranistas de diferentes lugares que circulam no espaço durante a temporada e também auxiliamos na divulgação de grandes marcas como a Freixenet, em uma relação muito interligada com o melhor aproveitamento do verão”, finaliza o presidente.

 

Sair da versão mobile