Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de agosto de 2015
Depois de 13 anos na liderança da PwC (Pricewaterhouse Coopers) Rio Grande do Sul, o administrador de empresas Carlos Biederman despediu-se do cargo hoje à noite na presença de colegas, familiares e amigos. Ao longo deste período, Biederman esteve à frente do setor de infraestrutura e Grandes Projetos. Na ocasião, o ex-sócio foi homenageado e passou o cargo ao xará Carlos Alexandre Peres. O evento aconteceu no Country Club, na Capital.
“Este é o coroamento do meu ciclo de vida. Me orgulho pelos anos que usufrui desta governança”, afirmou Biederman, que está no mercado profissional há 41 anos. Seu pai, Anton Biederman, o principal responsável pela inclusão de Carlos Biederman na área empresarial, estava presente no evento. “Eu era dono de uma empresa de auditoria e meu filho insistiu para trabalhar lá. Na época, ninguém acreditava no profissionalismo e no benefício que um jovem poderia trazer para uma empresa tão grande. Mas aí está ele hoje”, contou Anton. O filho do ex-sócio, Luciano Biederman, também esteve presente.
Carlos Alexandre Peres assume o cargo de diretor da PwC contente e garantindo a continuidade dos serviços prestados anteriormente. “A base da gestão continuará sendo a interlocução e a liderança. Quero focar na inovação e garantir a qualidade dos serviços prestados na empresa”, completou Peres.
A PwC completa 100 anos de presença no Brasil em 2015, atuando na prestação de serviços de assessoria tributária e empresarial e de auditoria.