Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Quadrilha de loiras é suspeita de lucrar 100 mil reais por semana com roubo de cargas

Compartilhe esta notícia:

Cargas de bebidas e de frigoríficos roubadas pela quadrilha eram revendidas no conjunto de favelas do Chapadão. (Foto: Reprodução)

Uma quadrilha de loiras suspeita de roubar pelo menos dez caminhões no Rio de Janeiro chegava a lucrar 100 mil reais por semana, de acordo com informações das autoridades de segurança. Nesta semana, a polícia carioca Rebeca de Oliveira Soares,  29 anos, conhecida como “Big Loira”. Ela é uma das acusadas de integrar a quadrilha, que usa como base o Complexo do Chapadão no Rio.

As armas usadas pelo bando, segundo informações da polícia, eram emprestadas por integrantes do tráfico de drogas do Chapadão, que ficava com parte dos lucros. A maioria das cargas roubadas era de bebidas e de frigoríficos. O material roubado pela quadrilha era revendido no conjunto de favelas do Chapadão com o aval do traficante Fu da Mineira, também preso nesta semana no Rio.

Os integrantes do bando

Antes de ser presa, Rebeca havia pintado o cabelo de um tom escuro. A medida, conforme a polícia, visava evitar ser reconhecida por motoristas. Também são suspeitos de integrar a quadrilha Mayana Rosa Alves, considerada foragida, e Alan Luís Matos dos Santos, que está preso.

Rebeca, Mayana e Alan foram presos juntos, em dezembro do ano passado, com uma metralhadora e granadas. Em janeiro, as mulheres foram soltas. Alan continuou preso.
Rebeca responde a um processo por roubo, no qual teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e outro por porte de arma de fogo de uso restrito. Mayana responde às mesmas ações, além de outras duas, por roubo. (AG)

 

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Idosa de 79 anos fica com o rosto deformado após ser espancada
Modelo suspeita de golpes recebeu 15 mil reais para “tratar” falso câncer
https://www.osul.com.br/quadrilha-de-loiras-e-suspeita-de-lucrar-100-mil-reais-por-semana-com-roubo-de-cargas/ Quadrilha de loiras é suspeita de lucrar 100 mil reais por semana com roubo de cargas 2015-08-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar