Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2019
Hoje é dia Tbt! Hashtag popular nas redes sociais, principalmente no Instagram, a quinta-feira é o dia oficial para relembrar momentos através de fotos, utilizando a expressão em inglês “Throwback Thursday”. Independente do país, o termo não passa por nenhuma tradução. Caso contrário, no Brasil, digitaríamos algo como “quinta-feira do regresso” ou “quinta-feira nostálgica”. Melhor manter a versão original, né?!
E, existe forma melhor de aproveitar o clima de nostalgia, do que relembrando produções cinematográficas que marcaram a história do audiovisual e da vida de muitas pessoas? Caso a resposta seja sim, aceitamos sugestões nos comentários, mas, por enquanto, que tal reviver o clássico “De Repente 30”, estrelado pela queridíssima Jennifer Garner?
Hoje (25), por sinal, é o debut do filme! Ele completa 15 anos desde a primeira exibição nos cinemas, e a personagem principal prestou uma homenagem super fofa no Instagram: “Quinze anos atrás, hoje #DeRepente30 fazia sua estreia, dirigida com amor pelo nosso querido Gary Winick e uma leva de produtores amorosos e hardcore (3 mulheres brilhantes – antes mesmo de ser descolado ser liderado por mulheres)”, ela começou. Também se referiu as companheiras de cena, que, na época estavam começando a carreira, como Brie Larson, Ashley Benson, e Christa B. Allen. “Aberto e cintilante-mágico tanto naquela época como agora, 15 anos depois, elas estão governando o mundo”, continua a atriz, falando a respeito das mulheres poderosas do casting. “Eu amei o meu dia com essa equipe de festa do pijama: eles dançaram sem medo e me lembraram do poder de apenas dizer sim – a um grupo, a sua vulnerabilidade, a vestir soutien em cima da roupa”, ela relembrou.
Por fim, ela escreveu: “Imagine se toda garota de 13 anos tivesse a oportunidade de dançar e se sentir bonita como as meninas desse filme. Estou orgulhosa de todas vocês. Me sinto tão sortuda por ter tido a experiência de fazer esse filme. E, ainda mais sortuda, por fazer parte de algo que, mesmo depois de todos esses anos, continua fazendo pessoas sorrirem”. No final, ela ainda citou a cantora Ariana Grande, que, em “Thank U, Next”, fez uma réplica do filme.
Jennifer resumiu o que todos nós sentimos ao acompanhar os desafios e conquistas da eterna Jenna, que na trama nos lembra da importância de valorizar aqueles que nos amam e as coisas que realmente importam nesta vida: família, amigos e saúde. E, claro, diversão! Como o próprio filme propõe, que tenhamos a maturidade de nos permitirmos voltar a ser crianças e a ousadia de sermos nós mesmos.