Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de fevereiro de 2020
A top Gisele Bündchen reservou um tempo desta quinta-feira (27) para responder a perguntas de seus seguidores. De sua casa, nos Estados Unidos, ela gravou e publicou pequenos vídeos em que falou sobre assuntos pessoais e profissionais.
“Oi, galera, estou aqui na minha casa e vou responder a algumas perguntas que as pessoas mandaram. Então, estamos juntos!”, disse Gisele.
Um seguidor perguntou qual era a dica dela para melhorar a autoestima e superar o desânimo. “O que funciona sempre é fazer coisas que me fazem sentir bem, como malhar e meditar”, respondeu Gisele, que também destacou o que prefere vestir. “É o que estou usando agora, legging, meias. Gosto de me sentir confortável.”
Um seguidor perguntou como ela se relacionou com a solidão na época em que trabalhava como modelo. “Eu tinha uma cadelinha muito especial que viajava comigo e me dava muito amor que se chamava Vida. Sem ela, acho que não teria conseguido”, ressaltou. Sobre o que sente mais falta do Brasil, ela disse: “Da minha família, pão de queijo, chimarrão, mas eu faço pão de queijo e chimarrão aqui também. O que sinto mais falta é da energia do Brasil e de estar ao redor das pessoas que eu amo.”
Ao responder como extravasa a raiva, a top revelou estar se recuperando de uma cirurgia no ombro: “Antes, quando eu sentia raiva, eu pegava um saco de pancada e dava porrada nele, eu fazia kickboxing. Mas agora que eu fiz cirurgia no ombro e estou me recuperando, é meditar mesmo.”