Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de janeiro de 2025
A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) marcou para os dias 13, 15 e 17 mais três leilões de 29 imóveis públicos do patrimônio estadual em Porto Alegre, Cacequi, Jaguari, Rosário do Sul, Santa Maria, São Sepé, Montenegro, Cruz Alta, Ijuí, Santo Antônio da Patrulha e Cachoeira do Sul. Conforme o governo gaúcho, o objetivo é obter recursos para a aquisição de moradias a famílias desabrigadas pelas enchentes de maio.
Informações sobre os imóveis, valores e condições de participação estão disponíveis no site vendasimoveis.rs.gov.br. A iniciativa faz parte de uma estratégia lançada em setembro de 2024 para levantar receitas ao Fundo do Plano Rio Grande (Funrigs), de modo a permitir o financiamento de habitações de interesse social. Outros seis pregões estão agendados para os dias 20, 22, 24, 27, 29 e 31.
Detalhamento
Na lista da próxima semana estão terrenos, casas, apartamentos, lojas e salas comerciais. Confira, a seguir, os tipos de imóveis disponíveis para remate em cada cidade abrangida.
– Cacequi: 1 terreno urbano.
– Cachoeira do Sul: 1 terreno urbano.
– Cruz Alta: 1 terreno urbano.
– Ijuí: 1 terreno urbano.
– Jaguari: 1 loja.
– Montenegro: 5 terrenos urbanos.
– Porto Alegre: 2 apartamentos, 2 terrenos urbanos e 9 lojas
– Rosário do Sul: 1 sala comercial .
– Santa Maria: 2 terrenos urbanos.
– Santo Antônio da Patrulha: 2 terrenos urbanos.
– São Sepé: 1 terreno urbano.
(Marcello Campos)
Voltar Todas de Rio Grande do Sul