Muitas celebridades estão investindo em produção para plataformas de conteúdo adulto. Só que outras já se mostraram totalmente contra essa tendência. Pode ser por “falta de interesse”, “desaprovação da esposa” ou “divergência de metas profissionais”.
A modelo croata Ivana Knoll é uma das que recusa a possibilidade de ser “musa do Onlyfans”. Ela é presença garantida das arquibancadas para ver a Croácia jogar na Eurocopa, que começa no dia 14 de junho.
Antes da competição, Ivana fez uma live afirmando que estava sendo pressionada por seus seguidores no Instagram para criar um canal no OnlyFans. A modelo foi categórica ao afirmar que não fará sua página na plataforma e nem em nenhuma outra de criadores de conteúdo adulto.
“Não tenho nada contra quem faz, mas gosto de ser influenciadora e modelo de mídias sociais. Quero permanecer nessa área e próximo ao esporte”, explicou a modelo.
Ivana não é a primeira a negar a entrada em plataformas de conteúdo adulto. Questionados sobre o assunto, Gustavo Mioto, Snoop Dogg e mais famosos falaram sobre o assunto. Veja a lista:
Gustavo Mioto
Depois de aparecer sem camisa em fotos, ser criticado e rebater os comentários de haters, Gustavo Mioto concedeu uma entrevista à revista “Quem” e falou sobre o assunto. O sertanejo falou sobre a possibilidade de criar um material sensual nas plataformas como quebra de padrões. Mioto até aprovou a ideia, mas negou interesse em criar um canal. “Eu acharia muito massa se alguém fizesse, mas acho que não tenha essa vibe de puxar a fila”, respondeu.
Joice Hasselmann
Assim como Ivana, quem recebe questionamentos sobre ingresso nas plataformas de conteúdo adulto é a ex-deputada Joice Hasselmann. “Era só um relato e deu a sensação de que eu queria abrir um e coisa assim. Isso nunca aconteceu, e eu não vou abrir um coisíssima nenhuma. Não tem sentido isso”, respondeu em uma entrevista recente.
Snoop Dogg
No início do ano, Snoop Dogg participou de uma entrevista com o comediante Slink Johnson e comentou que recebeu uma proposta para entrar no OnlyFans. “Eles me procuraram quando uma dessas garotinhas ganhou cerca de 20 milhões de dólares com isso. Eles disseram: ‘OnlyFans quer você lá, Snoop! Você poderia ganhar cerca de 100 milhões de dólares. Tudo o que você precisa fazer é tirar essa coisa para fora'”, contou o rapper. Ele revelou que não aceitou o convite por causa de sua mulher.
Nicole Bahls
Durante participação no podcast Pod Delas, em 2023, Nicole Bahls mostrou que faz parte do time dos que nunca entrariam para a plataforma. “Nada, não chego nem perto. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Uma, que não tenho mais nem corpo, nem idade. Imagina eu mostrando as coisas, Deus me livre.”
“Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale. Já tenho meu pezinho de jabuticaba lá, minhas couvinhas, tá ótimo.”
Arthur Picoli
Arthur Picoli também já revelou em entrevista que recebeu proposta para ingressar em uma plataforma de conteúdo adulto. A produção desse tipo de conteúdo por ex-BBBs tem se tornado cada vez mais comum. Mas Arthur negou qualquer interesse. “Já chegou até uma vez uma proposta pro meu escritório, mas na hora que eles trouxeram pra mim, eu falei: ‘Cara, não tem chance disso’.”
Bárbara Heck
Outra ex-BBB na contramão da tendência e que já rejeitou a entrada nas plataformas é Bárbara Heck. “Não é uma possibilidade. Prefiro ser pobre”, declarou a participante do “BBB22”. As informações são do portal G1.